26/01/2012 · 19:35
Posição oficial
Em função de vazamento de dados de alunos na segunda-feira (23/1), Unisinos publica nota com encaminhamentos sobre o tema
Tamanho da Letra
Texto: Da Redação


NOTA OFICIAL

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) informa que, por uma falha humana, informações de cadastro de alunos da Graduação foram veiculadas numa mensagem do Unisinos Carreiras destinada a um grupo de alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Ao lamentar esse fato, a universidade informa que lavrou Boletim de Ocorrência junto à autoridade policial e adotará outras ações que eventualmente sejam necessárias para minimizar os efeitos do vazamento de informações. A universidade já notificou, por e-mail, todos os impactados pelo fato e disponibilizou ramais para que os alunos que desejarem obter mais esclarecimentos possam interagir com uma equipe especializada de atendimento.

Por fim, a Unisinos comunica que já tomou todas as providências para impedir que novos incidentes dessa natureza voltem a acontecer, de forma a se poder garantir a preservação e o reforço do compromisso institucional com a segurança das informações de seus alunos.

26 de janeiro de 2012

Universidade do Vale do Rio dos Sinos


Buscar
Edições Anteriores
Assine a Newsletter

Voltar
Rodapé - Links