.Cultura

13/11/2009 · 14:06
Frank solta o tom para concurso de bandas
Coordenador do curso Produtores e Músicos de Rock apresenta pocket-show no lançamento do Garagem Fnac/ Unisinos
Tamanho da Letra
Texto: Da Redação

Representantes da cena musical gaúcha e formadores de opinião acompanharam o lançamento da 1ª edição do Garagem Fnac/ Unisinos, concurso de bandas promovido pela Unisinos, por meio do curso de Produtores e Músicos de Rock, e a Fnac Porto Alegre.

O evento, que ocorreu no Fórum da Fnac, no BarraShoppingSul, na quinta (12/11), teve como ponto alto o show do padrinho do concurso e coordenador do curso, Frank Jorge, que comemora seus 25 anos de carreira e apresentou canções do seu terceiro disco solo, Volume 3.





As inscrições para o concurso, que oferecerá atividades de formação paralelas, abrem em 1º dezembro.
O primeiro lugar ganha, como prêmio, uma apresentação em uma Loja Fnac de São Paulo e uma filmadora digital Sony. O segundo leva uma guitarra oferecida pela Made in Brazil, e o terceiro, R$ 300 em cheque-presente da Fnac.

O regulamento completo com requisitos, locais de inscrição e demais informações estará disponível no JU Online em breve.


Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

22/07/2010 · 12:07
Frank Jorge em apresentação
22/06/2010 · 17:05
Projeto coletânea
11/03/2010 · 16:01
Show de Frank Jorge é adiado


Eu + Repórter

Ronaldo Bernardi fala sobre fotojornalismo

Viu?

o site de vídeos da UNISINOS

TV Unisinos


Voltar