.Cultura

31/03/2014 · 13:36
Festa colorada
Orquestra Unisinos Anchieta estará na reabertura do estádio Beira-Rio
Tamanho da Letra
Texto: Divulgação Jesuítas Brasil
Imagens: Divulgação


A Orquestra Unisinos Anchieta participará da reabertura do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com 100 músicos e 200 coralistas, sob a regência do maestro Evandro Matté e a produção musical de Dudu Trentin. A direção geral do espetáculo é de Edson Erdmann, ex-aluno do Colégio Anchieta e ex-integrante do Show Musical do Colégio.



A festa realizada pelo Sport Club Internacional é intitulada Os Protagonistas e terá a participação de nomes da música nacional. Estão confirmados Blitz, Papas da Língua, Hermes Aquino, Kleiton e Kledir, Cachorro Grande, Nenhum de Nós e Duca Leindecker. Haverá participações especiais de Elton Saldanha, Victor Hugo, Neto Fagundes, Pirisca Greco, Marcelo do Tchê, Fernando do Ó, Ernesto Fagundes, Edu Nascimento, Frank Solari, Ana Lunardi e Ataque Colorado.

Mais de 30 ídolos do clube colorado estarão na festa, como Falcão, Fernandão, Figueroa, Fabiano, Gabiru, Valdomiro, Caçapava e D’Alessandro. A reabertura terá mais de duas horas de festa e acontece no sábado, 5 de abril, às 20h. A abertura dos portões será às 16h. Todas as informações e a compra de ingresso podem ser encontradas no site do evento http://www.festagigante.com/.


Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Voltar
Rodapé - Links