.Cursos de Extensão

16/04/2013 · 11:20
Empresas campeãs
Diretor executivo de Marketing do Internacional, Jorge Avancini, realiza palestra na Unisinos em 18/4
Tamanho da Letra
Texto: Pablo Furlanetto
Imagens: Divulgação

O marketing do Sport Club Internacional está entre os dos melhores clubes brasileiros. Prova disso são as ações da área em 2012, como a parceria firmada com a fornecedora de material esportivo Nike; a inauguração da loja oficial da agremiação, a Inter Shop; a internacionalização da marca, como a primeira franquia na Ásia de uma rede de escolinhas de futebol chamada The Red Academy - S.C. Internacional; e o lançamento da marca D’Ale 10.


Quem encabeça as ações do Colorado nessa área é Jorge Avancini, que foi eleito, juntamente com o gerente de Marketing do Santos, Armênio Neto, o Melhor Executivo de Marketing do Brasil em 2011, pelo júri especializado do seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros. E para contar suas experiências, em 18/4, às 19h, Avancini realiza palestra na Unisinos. O evento marca o lançamento dos cursos de Formação Profissional Executiva da universidade e o tema do encontro é Transforme Empresas em Times Campeões. A conversa é no auditório da Unitec, campus de São Leopoldo. As inscrições estão encerradas.


Mais Notícias

08/04/2014 · 17:13
Coração vermelho
31/01/2014 · 16:40
Em terra de cobras
02/01/2014 · 09:47
Mercado internacional
28/10/2013 · 16:00
EAD internacional
16/09/2013 · 08:58
Capital do futuro

Voltar
Rodapé - Links