.Formação Profissional

05/07/2011 · 09:19
Espaço de divulgação
Escola de Design Unisinos oferece curso sobre criação de pontos de venda
Tamanho da Letra
Texto: Da redação


Todo o Ponto de Venda (PDV) é a manifestação da marca. A Escola de Design Unisinos, a fim de apresentar e debater a criação de experiências que desenvolvam o relacionamento entre a marca e os consumidores através de espaços físicos e emocionais, está oferecendo o curso "Ponto de Venda: agregando a marca, a tecnologia e a experiência", que recebe inscrições até o dia 9/7. O programa, que acontece no campus Porto Alegre  (R. Luis Manoel Gonzaga, 744), de 11 a 20/07, das 19h30 às 22h30, vai atender arquitetos, designers, engenheiros, artistas-plásticos, administradores, publicitários e demais interessados no universo da marca e a experiência de consumo.

Segundo o arquiteto e designer Daniel Prujá, ministrante do curso, o PDV é a oportunidade de criar e estreitar o relacionamento entre a marca e o cliente. “Esse evento visa compreender a marca pela percepção humana e as formas de convergir valores para a experiência de consumo, fazendo uso das tecnologias disponíveis para se estabelecer uma interatividade do consumidor com a marca através de espaços reais e virtuais, experiências que auxiliem na construção da satisfação do cliente e vivência da marca”, completa.


Prujá, que também é professor no curso de Design de Produto, trabalhou por três anos no Gad'Retail, responsável pelo desenvolvimento e coordenação de projetos de arquitetura corporativa e comercial com ênfase em experiência da marca. Já conduziu trabalhos para empresas como Vivo, Mercur, Yara Adubos, ESPM, CPFL Energia, Grupo Dass (fabricante das marcas Fila, Tryon, Nike, Converse, Umbro, Adida, etc), entre outros. Ao lado dele estará Rachel Zuanon, que é pesquisadora e professora do mestrado em Design da Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Além disso, Raquel coordena o grupo de estudos em Design de Interfaces Físico-Digitais. Doutora e mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). Como designer e artista midiática, já teve trabalhos apresentados no Canadá, Cingapura, Japão, Viena, China, Reino Unido, entre outros.


Para ter mais informações sobre o curso e fazer sua inscrição, clique aqui .

Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

17/04/2012 · 16:03
Sobre concreto protendido
11/04/2012 · 13:58
Biologia em pauta
11/04/2012 · 12:36
Descarte que vira moda
02/03/2012 · 16:43
Escolhendo bem
30/01/2012 · 17:30
Design de Moda

Voltar