.Graduação

23/11/2009 · 16:24
Vestibular Unisinos Virtual em 19/12
Inscrições podem ser realizadas até 16/12
Tamanho da Letra
Texto: Danielle Titton


A partir de assinatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, na semana passada, e de publicação no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (23/11), fica confirmado o processo seletivo da Unisinos Virtual, com a prova acontecendo em 19/12, às 9h30. Com inscrições abertas até 16/12, o Vestibular será realizado em quatro diferentes locais: em São Leopoldo (câmpus da universidade), Canoas (Colégio Maria Auxiliadora), Florianópolis (Colégio Catarinense) e Curitiba (Colégio Medianeira), onde estão localizados os polos de Educação a Distância da instituição.

Com investimento mais acessível do que os cursos presenciais, oito cursos estarão disponíveis de forma distinta em cada um dos polos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Logística (Canoas, Florianópolis e Curitiba); Comércio Exterior, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira e Sistemas de Informação (São Leopoldo, Canoas, Florianópolis e Curitiba).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisinosvirtual.com.br/vestibular , com a taxa de R$ 30 para qualquer uma das duas modalidades: processo seletivo geral, que compreende somente prova de redação, e processo seletivo com aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em que o candidato não realiza a prova de vestibular.

Confira os cursos e valor das ofertas disponíveis em cada polo, também em www.unisinosvirtual.com.br/vestibular

Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

06/04/2012 · 15:54
Mobilidade em debate
09/03/2012 · 18:08
Comunicação direcionada
13/02/2012 · 20:38
Na universidade em 2012
14/09/2011 · 17:18
Correndo contra o tempo
02/09/2011 · 09:50
Novo aeroporto para o RS

Voltar