O curso de
Educação Física está completando 25 anos de história, atividade e movimento. Dentre a programação comemorativa alusiva à data, a coordenação da graduação está promovendo um concurso fotográfico.
Com o tema
Movimento Humano na Unisinos, professores, alunos e funcionários podem enviar suas fotos até o dia 16/11. A iniciativa tem por objetivo mostrar que a Educação Física está espalhada em todo o campus, fora dele, nas nossas atividades diárias e não apenas na
Área das Ciências da Saúde ou no
Complexo de Esporte e Lazer.
Para participar, os interessados devem seguir alguns passos: ler o
regulamento do concurso, curtir a
página da Educação Física no Facebook e começar a fotografar. As fotos deverão ser publicadas no mural da página do curso e os fotógrafos deverão fazer a marcação de seu perfil nas imagens.
Serão selecionadas 10 fotos para compor a exposição “Movimento Humano na Unisinos”. Destas, será escolhida uma imagem vencedora.
O autor da melhor fotografia ganhará um pacote de três meses na Opus Academia (localizada no Complexo de Esporte e Lazer).Para saber mais sobre o concurso, acesse o
blog da Educação Física.