.Inovação e Tecnologia

02/07/2010 · 08:30
Mais um ano que se passa
SAP comemora os quatro anos de atividade no Tecnosinos
Tamanho da Letra
Texto: Samantha Gonçalves
Imagens: Maurício Montano


A SAP é líder mundial em software de gestão de negócios. Ela fornece aplicações e serviços que impulsionam a inovação empresarial de seus clientes. Isso permite que empresas, de qualquer porte, possam gerir seus negócios com mais eficiência. Neste mês, a SAP Labs Brazil comemora seus quatro anos com a realização do 4th Anniversary Games.

O evento acontece no Ginásio da Unisinos, dia 5/7, das 13 às 19hs, e tem por objetivo promover a integração de seus colaboradores. No ginásio acontecerão jogos de vôlei, futsal, atletismo e basquete. Além disso, a programação contará com corrida do saco, cabo de guerra, dança das cadeiras, imagem & ação e corrida com a bola de tênis na colher.

Contando com a presença de seus 296 funcionários, a empresa realizará a premiação relativa às atividades às 19h30, durante um churrasco de confraternização para comemorar os quatro anos do início de suas operações no Parque Tecnológico da Unisinos, Tecnosinos.

A SAP está presente em mais de 120 países e tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores por todo o mundo, inclusive na Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.sap.com/brazil

Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

06/02/2012 · 17:25
Hyundai chega ao Tecnosinos
23/01/2012 · 17:15
Até logo
17/01/2012 · 14:47
Tecnosinos no Estadão
12/01/2012 · 14:30
Sabedoria oriental
23/12/2011 · 13:24
Expansão à vista

Voltar