.Tecnologia da Informação

13/05/2009 · 01:51
Unisinos é gold
Cafe da manhã para executivos marca celebração do mais alto grau da parceria entre Instituto de Informática e SAP
Tamanho da Letra
Texto: Lia Luz

Para oficializar e celebrar a parceria Gold com a SAP, o Instituto de Informática da Unisinos realizou um café da manhã para cerca de 60 executivos na manhã de quarta (13/5), no Hotel DeVille, em Porto Alegre. Iniciada em 2006, a aliança com a gigante alemã de software de gestão empresarial alcançou o mais elevado grau neste ano.

"Atendemos centenas de empresas. Somos responsáveis pelo processo de relacionamento com a SAP dentro da Unisinos", destacou o gerente do Instituto de Informática, Cristiano Costa.





Em razão do nível Gold, a instituto passa a funcionar como uma espécie de braço de educação da SAP na região sul do país, oferecendo mais de 400 cursos, além de serviços específicos, como análises de necessidade de treinamento e gestão de mudança organizacional. "Dentro do projeto de expansão da Unisinos, ofertaremos os cursos da SAP em Porto Alegre, São Leopoldo e Caxias do Sul", salientou o reitor Marcelo Fernandes de Aquino.

Após o café da manhã, os convidados acompanharam a palestra Teoria da Evolução: 12 anos de Capacitação e Treinamento da SAP Brasil, proferida por Mauricio Lubachescki, Education Manager da SAP Brasil. "Quando entrei, em 1997, éramos menos de 100 pessoas. O Brasil talvez tenha sido o país com maior crescimento nessa área dentro da empresa", pontuou.


Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

14/05/2012 · 15:47
Referência mundial
11/05/2012 · 20:21
Missão mexicana
12/04/2012 · 16:22
Sustentabilidade SAP
20/03/2012 · 13:53
Parceiros de inovação
05/03/2012 · 16:12
Inglês para TI

Voltar