.Universidade

08/09/2011 · 19:15
Possibilidades e oportunidades
Representantes da GM e do Complexo Industrial Automotivo de Gravataí conheceram a Unisinos
Tamanho da Letra
Texto: Greyce Vargas


A Unisinos aproveitou a vinda da GM e representantes do Complexo Industrial Automotivo de Gravataí (CIAG), nesta terça-feira (6/9), para trocar ideias e possibilidades de parceria. Antes da palestra conduzida pelas empresas sobre o Programa de Estágios para 2012, o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada Francisco Zanini mostrou as áreas de atuação e o projeto de expansão da universidade. “Este é o grande momento de abertura da universidade para o mundo empresarial e industrial”, apontou.

Interessados nos programas de mestrado profissional e nas ofertas de dupla diplomação, a GM e a Ciag apontaram as áreas nas quais precisam de profissionais mais qualificados. Engenharia mecânica e design são as áreas onde mais há demanda e necessidade para o setor. “Sentimos dificuldades de encontrar pessoas preparadas para a alta tecnologia que está chegando”, comentou Fabiano Gonçalves, representante de RH da GM.

A reunião foi seguida da apresentação do Programa de Estágios dessas empresas. Alunos das áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis e Relações Públicas conheceram o projeto. “As chances de contratação são grandes”, finalizou Fabiano.

Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

18/05/2012 · 17:39
Do Brasil para o mundo
17/05/2012 · 16:53
Começa o Global Business Project
11/05/2012 · 19:17
Conhecer para desenvolver
09/05/2012 · 16:13
Todos os olhos no Brasil
24/04/2012 · 14:41
O reencontro

Voltar