.Universidade

10/06/2011 · 15:00
Queremos saber a sua opinião
Três iPods serão sorteados para os alunos que participarem da pesquisa sobre o Cartão Unisinos
Tamanho da Letra
Texto: Samantha Gonçalves


De 9 a 24/6 acontece a pesquisa sobre o Cartão Unisinos. A universidade quer saber a opinião dos alunos e, pra incentivar a participação, sorteará três iPods aos que responderem o questionário. Alunos devidamente matriculados no semestre vigente e que possuam o Cartão Unisinos estão aptos a participar. O sorteio será feito pelo número de matrícula, em 28/6.

Com característica smartcard e tecnologia MiFare, a identidade estudantil pode ser utilizada no acesso ao Restaurante Universitário, nas catracas de entrada do acervo da biblioteca, em seus guarda-volumes e para efetuar o empréstimo de livros. Uma das últimas funcionalidades agregadas ao Cartão Unisinos foi a sua utilização junto ao Bilhete Eletrônico Municipal (BEM).

O Cartão Unisinos foi desenvolvido em parceria com o Santander Universidades e está em circulação desde 2009. A entidade realiza, periodicamente, pesquisas desta natureza com todas as universidades parceiras e é a responsável pela oferta dos prêmios. O ambiente de pesquisa foi disponibilizado pelo banco e os sorteados receberão um e-mail com o resultado após a realização do sorteio.

Os alunos que ainda não têm o Cartão Unisinos devem fazer o envio de suas fotos (obrigatórias para a confecção) através do portal Minha Unisinos ou pelo e-mail atendimento@unisinos.br.

Para acessar a pesquisa, clique aqui.

Mais informações sobre o Cartão Unisinos podem ser obtidas pelo site www.unisinos.br/cartao

Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

08/05/2012 · 15:00
Estudando na Espanha
04/05/2012 · 13:45
Top China 2012
06/03/2012 · 15:02
Mérito docente reconhecido
25/02/2012 · 18:24
Estão todos bem
23/01/2012 · 16:07
Sustentabilidade no currículo

Voltar