.Universidade

17/03/2014 · 00:43
De bici na capital
Passeio ciclístico e piquenique fecharam com chave de ouro o lançamento da Escola da Indústria Criativa
Tamanho da Letra
Texto: Greyce Vargas
Imagens: Rodrigo Blum


Eram 10 horas da manhã e os primeiros ciclistas chegaram no campus Porto Alegre prontos para colorirem suas bikes para o passeio de encerramento do evento de lançamento da Escola da Indústria Criativa Unisinos. Cerca de 50 pessoas, saíram do campus em direção do Parque Germânia, na capital, sob os olhares cuidadosos da EPTC. O passeio ciclístico reuniu gente de diferentes cidades com o objetivo de festejar a criatividade. Sob o sol do último domingo do verão, eles foram recebidos com água e artistas de rua no belo parque da zona norte de Porto Alegre.


De lá, rumaram de volta ao campus onde alunos e professores da Gastronomia esperavam com petiscos preparados durante a Oficina de Comida de rua, que aconteceu durante a manhã. Saladas no copo, quiches, sanduíches, brownies e sucos naturais recarregaram as energias dos participantes. Tudo para celebrar esse importante momento da universidade.

No encerramento, a promessa da decana Ana Guimarães: “esse evento será anual a partir de agora”.

A Escola da Indústria Criativa da Unisinos reúne as graduações em Comunicação Digital, Design, Design de Produto, Fotografia, Gastronomia, Jogos Digitais, Jornalismo, Letras, Moda, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Realização Audiovisual e Relações Públicas, mais as especializações em Cultura Digital e Redes Sociais, Design de Moda, Design Estratégico, Design Gráfico, Design Moveleiro, Jornalismo Esportivo Transmídia, Music Business, Televisão e Convergência Digital e, ainda, cursos de pós-graduação em níveis de mestrado e doutorado.


Buscar
Edições Anteriores
Assine a Newsletter

Voltar
Rodapé - Links