Já está disponível,
no site do Programa Universidade para Todos (ProUni) , a lista dos alunos aprovados na primeira etapa do processo seletivo das bolsas de estudo, referente ao primeiro semestre do ano letivo 2010. Os candidatos, que se inscreveram e foram selecionados para uma das 1136 vagas oferecidas pela Unisinos, estão sendo contatados pela universidade para agendar a entrevista. Durante esse processo, os alunos deverão entregar toda a documentação exigida pelo programa.
A partir de 22/02 os candidatos, que já foram entrevistados para essa primeira fase, poderão consultar se foram aprovados ou reprovados na seleção através do site da
Unisinos . Maiores informações também podem ser obtidas através da Central de Relacionamento ou pelo endereço
www.unisinos.br/chat
O ProUni registrou, esse ano, um recorde de inscrições, foram mais de 822 mil inscritos que concorreram a 165 mil bolsas em todo o país. O programa ainda terá uma segunda etapa que abre as inscrições de 4 a 7/3 e deve selecionar candidatos para as bolsas remanescentes. O resultado desta etapa final será divulgado dia 10/3. Portanto, aqueles que não foram aprovados ou não se inscreveram têm mais uma chance.