.Universidade

29/08/2013 · 18:05
Parceria que dá certo
Sintonização da TV Unisinos foi tema de abertura de projeto
Tamanho da Letra
Texto: Da redação
Imagens: Divulgação


O curso de Publicidade e Propaganda, em parceria com a LZ Comunicação, criou uma oportunidade para os alunos mostrarem o talento e a criatividade. Todo mês será lançado um desafio aos estudantes. Eles deverão fazer um trabalho sobre algum assunto interno da universidade. A proposta vencedora será exposta no campus de São Leopoldo. Já os demais produtos poderão ser apreciados no saguão do xerox da área 3.

O tema de abertura do projeto é a mudança de sintonização da TV Unisinos, que no dia 1/9 passará do canal 30UHF para o 52UHF. A escolha desse assunto surgiu a partir do resultado de uma pesquisa realizada em uma disciplina do curso, que identificou a necessidade de trazer a emissora para mais perto da realidade dos estudantes.

A vencedora da melhor ideia foi a estudante Cristiane Fontanari. Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Sergio Trein, a parte mais difícil para os alunos é conciliar o briefing com a ideia. “Nós recebemos vários trabalhos, mas alguns não tinham a linguagem necessária para um outdoor. Mas ficamos felizes, pois nos enviaram trabalhos muito bons”.


Mais Notícias

13/06/2014 · 15:57
Série sobre a Copa
11/12/2013 · 13:50
Prêmio Açorianos
02/12/2013 · 15:28
Unisinos e Credeal
05/08/2013 · 14:54
Espaço Universitário
05/08/2013 · 13:03
Negócio de flores

Voltar
Rodapé - Links