Alunos da escola João Hohendorff produzirão conteúdo para a TV Unisinos no dia do Vestibular de Inverno
Um grupo de alunos da escola
João Hohendorff, de São Leopoldo, participará do Vestibular de Inverno, que acontece neste sábado (2/7), de uma maneira diferente. A convite da
TV Unisinos, os estudantes vêm ao campus, acompanhados de seus professores, para produzir conteúdo audiovisual para o veículo.
Sob a temática
Vida de Universitário, os convidados irão capturar imagens e produzir vídeos livres com cerca de um minuto de duração. Os alunos também serão responsáveis pela edição do material que será exibido posteriormente na programação da TV.
Segundo
Vanessa Ioris, repórter e editora-chefe da TV Unisinos, além da aproximação com a universidade, a oportunidade proporcionará uma experiência rica na produção de material televisivo. Os alunos em questão, que já foram case de reportagem da TV depois de produzirem vídeos para a Campanha do Agasalho 2011, darão depoimentos à
Rádio Unisinos, no sábado (2/7), sobre a experiência.
Na mesma data, a TV Unisinos terá uma programação especial para a cobertura do vestibular. Às 8h será exibida a primeira edição do programa
Vale Mais. Ainda, na parte da manhã serão transmitidos
links ao vivo, direto do campus São Leopoldo. A segunda edição do
Vale Mais irá ao ar às 13h, com todas as informações sobre a prova de redação. Um balanço geral do dia poderá ser conferido na última edição do programa, que será exibida às 20h.
Para saber mais sobre o Vestibular, acesse
www.unisinos.br/vestibular