.Vestibular

26/06/2010 · 14:40
Enquanto espero
Show, visita guiada e avaliação da massa corporal foram umas das atividades oferecidas pela Unisinos
Tamanho da Letra
Texto: Priscila Pasko
Imagens: Maurício Montano

Não faltaram atividades para os acompanhantes dos vestibulandos da Unisinos. Show musical, visita guiada e até mesmo avaliação do peso. Para passar o tempo, a estudante de Nutrição da Unisinos, Franciele Lima Pires, aproveitou as ofertas e realizou a Avaliação de Composição Corporal, no espaço reservado à Clínica de Fisioterapia do curso de Educação Física. Ela aguardava a irmã, que prestava vestibular para Jornalismo.


Na clínica, o professor do curso de Educação Física, João Antônio Bonatto Costa, avaliava percentual de gordura, o índice de massa corporal e, no somatório dos números, indicava o peso ideal. Ao final da consulta, o conselho do professor era quase sempre o mesmo: o adeus ao sedentarismo.

A consulta, aberta aos vestibulandos e acompanhantes, também é realizada durante o ano no Laboratório de Cineantropometria, no Complexo Desportivo. O trabalho é aberto a estudantes e à comunidade geral, atingindo atletas e times de futebol da região.


Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias

06/07/2010 · 10:10
Venha transformar suas ideias
28/06/2010 · 15:34
De volta à Terra do Nunca
26/06/2010 · 14:43
Pausa para o rock
26/06/2010 · 12:19
Da cabeça para o papel


Eu + Repórter

Ronaldo Bernardi fala sobre fotojornalismo

Viu?

o site de vídeos da UNISINOS

TV Unisinos


Voltar